1) Como faço para trocar meu produto?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para [email protected]

2) Frete de troca

O frete de troca é de responsabilidade do cliente, tanto o ENVIO como o REENVIO, a Sétima Morada se responsabiliza com frete quando o produto enviado não foi o correto ou quando o mesmo apresente algum defeito na estampa ou costura.

O mesmo se aplica para ações promocionais de frete grátis.

Para que sua troca seja realizada o produto não pode apresentar qualquer avaria, não pode ter indícios de uso, lavagem, cheiro, mancha de maquiagem como base e batom ou marca de desodorante. Se o produto não estiver nas condições adequadas a troca não será realizada e o frete para que o produto retorne é de responsabilidade do cliente.

3) Prazo de troca.

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias a partir  do recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.

Neste caso será gerado um código reverso sem custo para que o produto retorne para o vendedor.

Atenção: O produto a ser  devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições poderá ser devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Importante: Para produtos onde houveram descontos promocionais será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 

4) Compra para presente.

Caso você tenha recebido um produto de nossa loja como presente e deseje trocar, entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected]. Para realizar sua troca é necessário que entre em contato conosco, o frete de envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.

5) Produtos com defeito

Os produtos da Sétima Morada passam por um rigoroso processo de avaliação de qualidade a fim de garantir que estejam em totais condições de venda. Se ainda assim algum item comprado em nossa loja online apresentar algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento no e-mail [email protected].